Programação

  • Geral

    Olá, caro cursista!

    Pela primeira vez, o DETRAN-MS oferece o curso de atualização e reciclagem de diretores geral, de ensino e instrutores de trânsito na modalidade à distância. De forma dinâmica, refletiremos sobre nosso compromisso social com a formação de bons condutores, abordando temas relevantes para o desenvolvimento do trabalho, seja como diretor ou instrutor de trânsito.

    Você deve estar se perguntando se o índice de aprovação dos candidatos nos exames oficiais será debatido. Claro que sim! Ele é um termômetro do nosso trabalho e indica o momento de repensarmos nosso compromisso com o trânsito, com as pessoas e, se necessário, trilharmos outros caminhos metodológicos e estratégias de ensino.

    O curso está dividido em 04 módulos compostos por videoaulas e exercícios que deverão ser respondidos após assistir aos vídeos. Como o objetivo é propiciar a você o melhor aproveitamento possível, o curso estará disponível no período de 21 a 25 de agosto de 2017, 24 horas por dia, permitindo acessá-lo no horário que melhor lhe convier.

    Ficou com dúvida em algum conteúdo? Não acertou a resposta? Não se preocupe! Você poderá assistir às videoaulas quantas vezes forem necessárias. Pensando no seu aprendizado, o sistema está programado para que você possa refazer o exercício, desde que assista às videoaulas novamente.

    Nós, do Setor de Acompanhamento Pedagógico do DETRAN-MS, desejamos um excelente curso a todos(as)!

    Até breve!



    Observações:

    - Este curso é  totalmente autoinstrucional, ou seja, sem tutoria.
    - Caso tenha dúvidas sobre o Ambiente Virtual e problemas técnicos no curso, entre em contato conosco pelo telefone 3321-6100 ou no email ead@escolagov.ms.gov.br.
    - Demais dúvidas, entrar em contato com o SAPED pelo telefone 3368-0184 ou no cfcpedagogico@detran.ms.gov.br.

  • Certificado

    Restringido Disponível se:
    • A atividade Questionário - Módulo 4 esteja marcada como concluída
    • Você obtém a pontuação necessária em Total do curso